Uma cultura que sempre me deixou curiosa para saber como era a vida deles , se eles não tiveram outra opção (por não terem casa ) ou se foi da propiá vontade de ser livre e não ter que dar sati fação a ninguém ..
Em entrevista com um hippie que estava de passagem pela minha cidade Umuarama-PR, (10/06/2016)
Perguntei a ele o que fez ele querer essa vida , de cada dia estar em um lugar diferente e viver do seu artesanato vendidos na esquina de uma avenida .
"Estou nessa vida a quase 20 anos , o que me levou a isso foi que des de menino gostava de viajar e conhecer lugares novos , então um dia resolvi pegar minhas coisas e ir , pois gosto de viajar, quero conhecer meu planeta ! "
Ao perguntar a ele onde ele dormia ele me respondeu
"Com esse frio nos ficamos em um hotelzinho , mais final de semana vamos embora para Salvador não da para ficar aqui nesse frio não , lá nos ficamos em acamp na beira do mar , dormimos com as estrelas "
O que mas me surpreendeu foi a calma e a paz dele ao conversar , o mundo precisa mais disso!
Dentro de um corsa branco viaja ele ,sua esposa , seu bebe de 8 meses e seu cachorro , tudo na maior simplicidade, mais me passaram a certeza de que são felizes e se não for isso a vida deles , não seria vida !
(Entrevista feita dia 10/06/2016, por Nathalia Evangelista )
ATT NATHALIA E.

Nenhum comentário:
Postar um comentário