sexta-feira, 24 de junho de 2016

Já é Inverno e agora ?

Começou oficialmente o temido por alguns Inverno , e com isso, além de estarmos em dia com as tendências da estação como um todo, precisamos de acessórios que transformem nossos looks e ainda assim nos deixem quentinhas, não é? Os acessórios são muito importantes para qualquer look e no inverno podem ser de uma ajuda crucial quando você não quer abrir mão de uma roupa que não é tão quentinha, pois ele te da aquele up na temperatura e te deixa pronta pra sair. Além disso, como costumamos usar o mesmo casaco vários dias no frio, os acessórios dão aquela ajuda a dar uma boa variada nos looks.

Cachecol
O clássico acessório que é necessidade nos dias frios é visto em diversos tecidos e estampas. Como maiores tendências apostamos no estilo boho ou minimalista, ou seja: cores terrosas, neutras, e estampas inspiradas nas décadas de 60/70. Você pode utilizá-los com qualquer tipo de roupa, desde vestidos até um conjunto de calça e blazer.  Não sabe como usar? Ao final do post deixarei algumas dicas para vocês .

MEIAS EM GERAL E MEIA CALÇA
As meias são as queridinhas oficiais do inverno. Não tem como não usar, a não ser que você abra mão de todos vestidos e saias por um tempo (o que é quase impossível, não é?). O bom é que existem diversas opções, meias 7/8, meia calça, meias divertidas, mais finas, mais grossinhas, de lã, coloridas, texturizadas, enfim… Uma gama de opções enorme e uma com certeza vai casar com o seu look. Aqui separamos alguns que ficaram lindos demais com o acessório e deram aquela esquentadinha no inverno!

GORROS OU TOUCAS

Os gorros são aquelas peças que mais esquentam e mesmo assim são evitadas por muitas pessoas, por não “se gostarem” com a peça. Ainda assim, é tendência mundial e além de um simples acessório virou hit, sinônimo de estilo cool e jovialidade. O mais bacana fica na mistura que é possível fazer, nas diferentes cores disponíveis, assim como tipos de lã e de texturas. Entre na brincadeira e arrase!











Nenhum comentário:

Postar um comentário