Os acessórios fazem parte da moda desde sempre, mas ultimamente eles estão ganhando maior destaque. Depois da moda do maxi-acessórios agora é a vez do MIX de pulseiras- o pulseirismo, confira!
Quem é interessada em moda já sabe, as pulseiras, maxi pulseiras e braceletes são a mais nova febre fashion, viraram tendência e têm passado em alta de uma estação para outra.
No quesito pulseiras, nos podemos abusar, e praticamente não existem regras para o uso das mesmas, acho que como em todo o caso seja na moda, na vida, enfim, o bom senso deve estar sempre presente.
Dicas de como usar:
-Por onde eu começo? Se você tem o costume de usar relógio, ótimo este é o seu começo! Sim as pulseiras podem ser usadas junto com o seu relógio desde que haja uma combinação, exemplo: nada de usar relógio esportivo, aqueles com pulseira de borracha, junto com pulseiras mais delicadas e finas, isso não vai ficar legal.
-A onda do pulseirismo, arm party ou arm candy, não é novidade, mas é algo que continua para este inverno e muita gente ainda não tem coragem de usar por medo de errar no exagero que o pulseirismo pede. Então vamos a algumas dicas básicas para você usar e abusar dos acessórios neste inverno.
– mix de texturas: couro, correntes, brilho, animal print, pulseiras grossas com finas, pulseira básica com uma mais diferente e ousada, enfim, você pode usar tudo junto desde que elas conversem entre sí. Nada de usar aquelas pulseirinhas que a gente teima em compra quando vai pra praia junto com um bracelete dourado lindíssimo que você tem até dó de sair de casa com ele.
– você chama a atenção para a parte mais magra do nosso corpo: o pulso!
– respeite o seu estilo: se vc faz a linha mais clássica e básica o pulseirismo também é pra você! Apenas adapte a seu gosto e seja feliz, a moda é para todos!
-Essa moda ajuda a valorizar os quadris e cintura, pois chama atenção para o meio da silhueta. Então, se você tem quadris largos, evite esse tipo de acessório em muita quantidade ou escolha as de modelo mais fininho, neutros ou vazados que não preenchem tanto o pulso e chamam menos a atenção.







Nenhum comentário:
Postar um comentário